A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Abilux e o Consulado do Brasil em Houston, realizará o evento “Oportunidades para o Setor de Luminárias e Componentes nos EUA”, dia 29/04, às 16 horas (horário de Brasília).

O evento visa a oferecer às empresas brasileiras uma visão geral do mercado norte-americano de luminárias e auxiliá-las a entender os requisitos e processos para o planejamento de suas operações de internacionalização.

Os participantes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer casos de empresas que obtiveram sucesso na exportação dos seus produtos para o mercado estrangeiro.

O mercado de Luminárias e Componentes nos Estados Unidos é considerado um mercado de alto nível de maturidade, com multinacionais atuando nas categorias de iluminação decorativa, comercial e de componentes.

Sobre o estudo “Estados Unidos – Luminárias e Componentes 2021″

A Apex-Brasil lançou em janeiro de 2021 o estudo “Estados Unidos – Luminárias e Componentes 2021″, uma publicação que oferece uma visão geral sobre o setor. O documento contém informações sobre o cenário econômico do setor, dados de comércio internacional, características do mercado e uma análise do ambiente regulatório do setor para a importação de produtos estrangeiros.

Serviço

Título: Oportunidades para o Setor de Luminárias e Componentes nos EUA
Data: 29 de abril
Horário: 16 horas
Inscrições: http://inscricaoeventos.orgbdeab873.apexbrasil.com.br/evento/oportunidades-para-luminarias-e-componentes-nos-eua/060bc7b7-c635-4efc-91c5-80fe532299ee