O leilão dos ativos da Avianca Brasil será presencial, informa a leiloeira responsável Mega Leilões. O evento será no dia 7 de maio, às 13 horas, no auditório do edifício Platinum (Alameda Santos, 787, São Paulo). Haverá transmissão pela internet, porém os lances só poderão feitos no local.

Os interessados em adquirir os ativos da aérea têm dez dias a partir da data da última versão do edital (17/4) para se inscrever, enviando a comprovação de capacidade financeira para a administradora judicial Alvarez & Marsal.

O pregão terá em disputa sete unidades produtivas isoladas (UPIs), com slots (autorizações de pouso e decolagem) da Avianca nos principais aeroportos brasileiros, concorridos por todas as empresas, além do programa Amigo, de fidelidade, com quase três milhões de clientes cadastrados.

As UPIs no pregão serão negociadas com certificado de operação aérea. A exceção é a UPI do programa de fidelidade. As aeronaves da empresa não integram o pregão. As UPIs não vendidas ficam com a Avianca Brasil, até nova decisão da Justiça. Não há lance mínimo para as UPIs.

UPI A – 20 voos de Guarulhos, 12 voos do Santos Dumont e 18 voos de Congonhas

UPI B – 26 voos de Guarulhos, 8 voos do Santos Dumont e 13 voos de Congonhas

UPI C – 6 voos de Guarulhos, 6 voos do Santos Dumont e 8 voos de Congonhas

UPI D – 6 voos de Guarulhos, 4 voos do Santos Dumont e 4 voos de Congonhas

UPI E – 6 voos de Guarulhos, 4 voos do Santos Dumont e 9 voos de Congonhas

UPI F – 23 voos de Congonhas

UPI Programa Amigo – Membros, banco de dados e contatos do programa

Sobre a Mega Leilões

A Mega Leilões é especializada em leilões. Foi fundada há 10 anos e desde sua criação já comercializou mais de R$ 5 bilhões em ativos. Mais informações: www.megaleiloes.com.br