Você é beneficiário da SSA ou RRB com filhos dependentes? Então, você só tem até amanhã ao meio-dia para registrar para obter o pagamento adicional de estímulo econômico de $ 500 para os dependentes – ou então deve esperar até registrar sua declaração de imposto de renda em 2020 para obter o dinheiro.
Esses três itens se referem a você? Em caso afirmativo, você precisa preencher um formulário específio AGORA para obter seu pagamento de impacto econômico integral.
- Você é beneficiário dos benefícios da Social Security Administration (SSA) ou da Ferrovia Aposentadoria (RRB)
- Você tem um filho com deficiência ou filhos menores de 17 anos
- Você não enviou seus impostos em 2018 ou 2019
Então, você deve preencher este formulário até amanhã (https://www.irs.gov/coronavirus/non-filers-enter-payment-info-here), 22 de abril às 12h (horário padrão do leste), para receber seu pagamento integral agora.
Se você não cumprir esse prazo, receberá apenas o pagamento de $1.200, e não os $500 adicionais por filho dependente menor de 17 anos. Em vez disso, será necessário aguardar o pagamento adicional ao registrar seus impostos para 2020.
Sabemos que esse é um momento financeiro difícil para muitas pessoas; portanto, se isso se aplica a você, recomendamos que aja imediatamente.
Compartilhe esta mensagem com amigos e familiares. Compartilhe este website e o alerta do IRS. É importante divulgar este prazo para mais pessoas se beneficiar.