O empreendimento Brickell Flatiron está chegando ao fim da obra com 64 andares e 224 m de altura com mais de 90% de suas 527 unidades vendidas e, para comemorar, o incorporador Ugo Colombo, do CMC Group, resolveu reduzir a exigência do pagamento do sinal para 30%. O projeto foi aprovado pelo Serviço de Avaliação de Elegibilidade do Projeto (PERS), da Fannie Mae, que acelera o processo de aprovação financeira expandindo para uma ampla gama de fontes confiáveis de financiamento para os compradores.
Para os clientes internacionais, que vêem o projeto como uma segunda casa ou como investimento, também é interessante pagar menos de entrada e procurar um plano de pagamento por meio de empréstimos internacionais. “Como alcançamos os objetivos de vendas e nosso financiamento foi totalmente coberto, podemos tornar as exigências do pagamento do sinal mais flexíveis. Essa decisão, juntamente com a aprovação do edifício pela Fannie Mae, oferecerá aos compradores ainda mais motivos para se estabelecerem no Brickell Flatiron”, relata Kari Fernandez, gerente de vendas da Brickell Flatiron.
Depois de concluído, o Brickell Flatiron será um dos edifícios mais altos do sul da Flórida. Com sua forma exterior curvilínea e distinta, o edifício, projetado pelo arquiteto Luis Revuelta tem 224 metros de altura e foi concluído em dezembro de 2018 e está nos últimos detalhes para ser entregue em 2019. A National Geographic nomeou a região do Brickell como o bairro mais amigável da área de Miami-Dade County, por causa de vários fatores que deixam a área urbana mais requintada.
Brickell é uma área onde você pode caminhar e desfrutar de transportes públicos que se conectam com o bairro até o centro da cidade, o setor financeiro, o novo e sofisticado shopping center Brickell City Center, com restaurantes e lojas de luxo, além do Design District, sede de marcas referência no mundo da moda, os restaurantes mais badalados e o mercado de arte mais requintado e exclusivo. Além disso, tem fácil acesso ao aeroporto com a extensão da malha do metrô que passa por boa parte do condado de Miami-Dade.
Para os novos residentes que vêm da América Latina ou New York, é imperativo poder usar o transporte público e não ter que enfrentar o trânsito caótico. Sem mencionar a proximidade com a Biscayne Bay, as vistas espetaculares que convidam à diversão e suas áreas verdes e boas escolas. Mas, além disso, os moradores da Flórida não pagam imposto de renda, uma bênção para banqueiros e advogados que trabalham nas torres mais badaladas de Brickell.
Recent Comments