A Casa Ronald McDonald por meio da eSolidar , plataforma de impacto social que oferece às instituições sociais ferramentas fáceis para atrair recursos e trazer visibilidade de uma forma rápida, prática e segura, promoveu o leilão da Camisa Autografada pelos jogadores do Flamengo . O time de futebol foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019.

Foi angariado o valor de R$ 13.620.00 que será revertido para a instituição, localizada do Rio de Janeiro, com foco em cuidar de crianças com câncer.

Além disso, a Associação Cruz Verde está promovendo um leilão de uma nova camisa oficial autografada pelos jogadores, no modelo número 1, tamanho G, utilizada em campeonatos deste ano. Os interessados têm até o dia 20 de janeiro de 2020 para darem seus lances. Para participar basta clicar aqui.

O valor arrecadado será destinado para a entidade, que está situada em São Paulo e presta assistência à crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral.

Quer contribuir com alguma causa? Acesse www.esolidar.com

eSolidar

Além de leilões como das camisas do Flamengo, a plataforma também oferece outros recursos como compras nas mais de 220 lojas vinculadas às organizações sem fins lucrativos, a aquisição de um dos mais de 2.300 produtos disponibilizados e a eSolidar Business, que tem como foco tornar empresas socialmente mais responsáveis engajando seus colaboradores e comunidade.

Sobre a e-Solidar

Desde 2014, a eSolidar conecta consumidores com causas sociais e permite que instituições de caridade diversifiquem sua base de captação de recursos e alcancem novos públicos Lojas de caridade, doações e leilões de caridade especiais com celebridades e produtos. Depois de atingir 50 mil usuários cadastrados e quase 800 instituições de caridade, agora as empresas também estão sendo envolvidas.

O eSolidar for business é uma solução que permite que as empresas se envolvam, capacitem e conectem melhor seus funcionários, enquanto ampliam seu impacto social e estratégias de RSC, para criar uma cultura de colaboração e retribuir dentro de qualquer organização.