Em novembro, o movimento “Inspirando Mulheres Empreendedoras (IME)” – liderado por Luciana Mitri e presente em diversos países – celebra o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino com uma Jornada de Inspiração para Empreendedoras. 

 A jornada será realizada nos dias 18 e 19 de novembro no Boca Raton Resort Club, com um destaque especial para o dia 19/11, quando o tema em foco será “Educação e Negócios”.

Durante o painel de Educação, diversas empreendedoras de destaque compartilharão suas trajetórias de sucesso, como Giulianna Carbonari Meneghello, presidente da MUST University – universidade de mestrados online fundada por brasileiros na Flórida. A especialista em ensino superior abordará como a educação desempenha um papel fundamental no empreendedorismo e conta sua experiência de empreender na área em outro País.  

O evento contará com a presença de outras personalidades femininas influentes em diversos setores, como Izabella Camargo, Luciana Mitri, entre outras. Além disso, as empreendedoras brasileiras terão a oportunidade de compartilhar suas vivências e desafios, com a perspectiva de empreender nos Estados Unidos. 

O encontro será realizado no renomado Boca Raton Resort Club e promete ser um dia repleto de trocas valiosas, inspiração e networking entre empreendedoras. A Jornada de Inspiração para Empreendedoras é um evento imperdível para todas as mulheres que desejam iniciar ou expandir seus negócios e celebrar o poder do empreendedorismo feminino.

Link para inscrição: https://linktr.ee/Inspirandoempreendedoras