De acordo com a Florida Chamber Foundation (Câmara de Comércio da Flórida), a economia da Flórida chegou ao número de $1 trilhão. Se fosse um país independente, segundo especialistas, poderia ser considerado a 17ª maior economia do mundo. E este cenário próspero e repleto de oportunidades tem chamado atenção de empresários do mundo todo, principalmente brasileiros, que possuem interesse em investir na compra de imóvel, abertura de alguma empresa ou até mesmo começar uma vida nova com a família nos Estados Unidos.

Para ajudar esses empreendedores encontrar alternativas viáveis que darão suporte a esta mudança, a Legacy, empresa que atua no segmento imobiliário em parceria com a Driftwood, consultoria que oferece apoio para obtenção do visto EB-5 apontando polos confiáveis para investimentos, realizarão um tour de palestras por Alphaville, dia 8; Ribeirão Preto, dia 10; Goiânia, dia 14, e finalizando em São Paulo, dia 16.

Maria Lima, que atua há cinco anos no mercado imobiliário da Flórida, explica que os palestrantes abordarão todas informações necessárias para um fechamento ideal, além de suporte bancário, financeiro e tópicos que envolvem como realizar um financiamento e todas as questões legais e tributárias ligadas à esta operação. “Vamos debater amplamente sobre as diversas possibilidades para que todos possam tomar suas decisões com segurança e tranquilidade”, aponta.

A profissional atua há mais de 15 anos neste segmento no Brasil, mas como identificou este crescimento e aumento de interesse de brasileiros em imóveis na Flórida, decidiu expandir sua gama de serviços para oferecer aos seus clientes um suporte de consultoria imobiliária.

Orlando cresceu nos últimos anos e apresenta ótimas oportunidades para empresários do mundo todo. Thiago Mariani, vice-presidente da Legacy Plus Realty, falará sobre este mercado aos participantes do evento.

Além deste tema, serão abordados também todos os tramites necessários para obtenção do visto EB-5 e, principalmente, importância de contar com um serviço especializado. “O programa, criado pelo Congresso Americano em 1990, funciona conectando empresas norte-americanas que buscam levantar capital junto aos investidores estrangeiros que desejam obter residência nos Estados Unidos, criando um sistema que beneficia ambas as partes”, afirma Ariel Yaari, que vive desde 2014 na Flórida e é um dos diretores da Driftwood Acquisitions & Development na América Latina.

Sobre a Legacy Plus Realty

Empresa que possui mais de dez anos de experiência e tem ajudado americanos e investidores internacionais a comprar e vender suas casas. Quando o fundador, Jacob Abdala, iniciou o negócio, foi um pioneiro, cuja inovação e crença no atendimento ao cliente transformou o setor imobiliário no sul da Flórida. Sua equipe sempre oferece um forte suporte com informações oportunas e dados de mercado para o cliente se sentir seguro com sua aquisição. Com mais de 50 agentes, empresa possui unidades em Miami Brickell, Boca Raton e Orlando. Para mais informações, acesse http://www.legacyplusrealty.com/

Driftwood Acquisitions & Development

A Driftwood Hospitality tem histórico comprovado de sucesso na aquisição e desenvolvimento de mais de 100 hotéis. Esta empresa é um dos dez maiores operadores de hotéis dos Estados Unidos, administrando mais de 50 hotéis em todos os EUA, com mais de 9.000 quartos, 4.500 funcionários. Além disso, conecta empresas norte-americanas que buscam levantar capital junto aos investidores estrangeiros em busca de residência nos Estados Unidos através do visto EB-5, criando um sistema que beneficia ambas as partes. Para mais informações, acesse http://www.dadlp.com/inicial/Knock off rolex daytona white gold watch bands
best websites for replica watches
omega de ville hour vision replica