Em função da elevada procura por cursos on-line por conta da quarentena decorrente da pandemia do coronavírus, a Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio de sua Diretoria Internacional e em parceria com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), lançou uma nova edição do curso on-line Gestão de Projetos Aplicada aos Setores Público e Privado da América Latina.

Totalmente gratuito, o curso tem como objetivo a capacitação de profissionais para difusão de boas práticas de gerenciamento de projetos nas esferas pública e privada. Voltado para líderes, planejadores, controladores e executores de projetos, o conteúdo também está disponível para pessoas interessadas em aprofundar, durante o período de isolamento social, seus conhecimentos sobre o tema.

Ao longo de 30 horas de curso, divididas em cinco módulos, os alunos terão acesso a ferramentas conceituais e técnicas de planejamento, programação, execução e controle de projetos.

Ao final do curso, os usuários que concluírem 75% dos módulos poderão obter o Certificado de Participação, que é totalmente gratuito. Contudo, aqueles que tiverem atingido 100% de todos os módulos do curso e desejarem poderão solicitar o Certificado de Superação, que contém as logomarcas da FGV e do CAF e pode ser adicionado à conta do LinkedIn. O custo do Certificado de Superação é de 40 Euros (impostos incluídos).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no endereço: miriadax.net/es/web/gestao-de-projetos-aplicada-ao-setor-publico-e-privado-da-america-latina-2-edicao.