Site icon BizBrazil Magazine

Fullface é selecionada para o primeiro processo de aceleração da Plug and Play no Brasil

FullFace terá como missão desenvolver um projeto com soluções inovadoras que ofereçam oportunidades de negócios no setor de pagamentos

A FullFace, empresa especializada na tecnologia de biometria facial, é uma das startups selecionadas por um grupo de empresas patrocinadoras, para participar do primeiro round dos Programas de Fintech de Food & Agtech da Plug and Play, maior aceleradora de startups do Vale do Silício.

Ao todo, 21 startups com soluções voltadas para as categorias de alimentação e serviços financeiros foram escolhidas, dentre as 150 participantes, para desenvolver projetos e gerar networking com a rede de parceiros corporativos e investidores de capital da Plug and Play, que tem como principal objetivo intermediar o relacionamento entre as empresas participantes. Escolhida pela Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos e uma das patrocinadoras do programa, a FullFace terá como missão desenvolver um projeto com soluções inovadoras que ofereçam oportunidades de negócios no setor de pagamentos.

Danny Kabiljo

De acordo com Danny Kabiljo, CEO da FullFace, essa é uma grande oportunidade para a empresa ser ainda mais reconhecida pelo trabalho que desenvolve no ecossistema. “O reconhecimento facial está presente hoje em diversas áreas e uma delas é o setor financeiro. Por isso, ser selecionado para o processo de aceleração da Plug and Play só reforça como essa tecnologia tem sido importante, não só em relação a eficácia, precisão e agilidade na leitura biométrica, mas também no quesito segurança, já que nossa tecnologia cria um CPF digital e não armazena imagens. Estamos bastante otimistas”, afirma.

“Como primeira empresa founding partner da Plug and Play no Brasil, sabemos da excelência de seus programas de aceleração, e selecionamos a FullFace por acreditar que ela pode colaborar com o nosso projeto de desenvolver soluções tecnológicas para o futuro do setor de pagamentos”, comenta Felipe Maffei, diretor de Produtos e Inovação da Elo.

Sobre FullFace

Startup brasileira que criou um sistema de reconhecimento facial que facilmente se integra a hardwares e softwares facilitando processos de autenticação biométrica facial web e mobile. A tecnologia desenvolvida pela FullFace garante 99% de precisão no reconhecimento biométrico individual a partir de 1024 pontos da face em menos de um segundo. A startup atende clientes como GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cubo, Seguros Unimed, C6 Bank e QUOD.

Sobre a Elo

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a Elo tem mais de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 10 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 190 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.

Exit mobile version