Fusões e aquisições são notoriamente difíceis em qualquer ambiente e, após o covid, podem ser ainda mais difíceis. Longe de estar fora de ação em 2020, os adquirentes corporativos que estrategicamente determinarem agir durante este doloroso e sem precedentes terremoto econômico serão os mais capazes de prevalecer conforme a atividade econômica se recupere.

Palestrantes convidados:

✅Sérgio de Carvalho Machado, sócio, M&A, Lefosse Advogados

✅Nicholas Rodriguez, sócio, M&A, Jones Day

✅Alexandre Pierantoni, diretor geral, M&A Duff & Phelps

✅Wade Angus, sócio, M&A, Jones Day

✅Marcello Hallake, sócio, M&A, Jones Day

✅Antonio Coutinho, diretor executivo, chefe de M&A para o Brasil do Citi Investment Banking

Este evento está sendo organizado pelo Brazil-Florida Business Council, Inc. em parceria com Jones Day e Duff & Phelps.

O webinar será realizado na quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 17h no horário do leste (EUA e Canadá). Os palestrantes abordarão as perspectivas de fusões e aquisições e participações privadas em 2020-21 no mercado brasileiro.

O registro prévio é necessário para receber os detalhes da conexão: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_TIQFK8oERX-CtGzG-aj5Kg

Sobre o Brazil-Florida Business Council, Inc. (“BFBC”)

O Brazil-Florida Business Council, Inc. (BFBC) atua como uma associação empresarial reconhecida em todo o estado que promove o comércio bilateral e oportunidades de investimento empresarial entre a Flórida e o Brasil. O BFBC foi fundado por Sueli Bonaparte, que dedicou quase 40 anos de sua carreira executiva à promoção do desenvolvimento econômico e social dos dois países. Um grupo empresarial internacional privado e não governamental, o BFBC é apoiado por membros corporativos.