O Summit Brasil USA éo maior congresso digital sobre ​Imigração, Empreendedorismo e Investimentos nos Estados Unidos para brasileiros e totalmente online. As palestras estão disponibilizadas através de uma plataforma que ​poderá ser acessada de qualquer local​, basta uma conexão de internet e um prévio cadastro no evento.

A segunda edição do Summit Brasil USA está no ar desde segunda-feira, 9 de setembro, e as palestras se prolongam até sexta-feira, 13 de setembro. As agendas começam as 9 horas da manhã e se encerram às 9 horas da noite​ diariamente (horário Brasília), sempre com debate ao vivo no final.

Público-alvo

Luís Brandão, organizador do seminário online, afirma que o público-alvo é formado por empresários e famílias que já possuem o desejo de morar e investir nos EUA; estudantes e profissionais qualificados que buscam informações sobre como trabalhar e estudar legalmente nos Estados Unidos, e todos aqueles que desejam, de forma planejada e estruturada, mudar, empreender e investir nos Estados Unidos.

A proposta é levar ​conhecimento, atualização, oportunidades, tendências e metodologias utilizadas com sucesso ​em negócios por empresários que tornaram-se grandes ​“case de sucesso” nos EUA​.  Além de apresentar ​oportunidades de investimentos e as principais informações sobre processo imigratório pelos principais especialistas do mercado, através de um congresso que possibilite amplo acesso a todos brasileiros, com ênfase nos donos de empresas que desejam ​expandir seusnegócios na América ou profissionais que desejam ​iniciar uma carreira internacional​; investidores que queiram ​diversificar e aumentar seus resultados em investimentos​, buscando uma moeda forte como o dólar, ou mesmo para proteção patrimonial;​ e ainda famílias que desejam viver em um país com ​acesso à educação de alto nível, com segurança em um ambiente favorável ao desenvolvimento familiar​.

O melhor de tudo é o fato deste evento online ser totalmente ​gratuito​, e reunir os maiores experts na área de imigração, empreendedorismo e investimentos em uma série de palestras com o intuito de ensinar você a planejar e executar da melhor maneira sua nova vida na América.

Os principais temas abordados são:

Imigração: Questões complexas de imigração exigem uma representação competente, conhecedora e atualizada sobre as mudanças contínuas da lei e da política migratória americana. São advogados e profissionais renomados que prestam serviços de assistência jurídica local e internacional, que inclui as áreas do Direito Imobiliário, Empresarial, Tributário, Contencioso e de Imigração. Todos especialistas do Summit têm ampla experiência em assessorar clientes internacionais que desejam estabelecer negócios e residência nos EUA.

Empreendedorismo: Profissionais das mais diversas áreas de atuação e nichos de mercado estão disponíveis para mostrar o passo a passo que os fizeram chegar até ali e permitir que você realize o mesmo com esse aprendizado. A intenção é compartilhar os conhecimentos adquiridos, para que você possa colocá-los em prática e obter resultados compensadores.

Investimentos: Investir nos Estados Unidos pode ser uma boa alternativa para quem pretende ter ganhos em dólar e fazer a diversificação global do patrimônio. De acordo com especialistas, existem três mercados preferidos na hora de investir nos Estados Unidos: imóveis, ações e franquias de alimentação. A expertise dos palestrantes permite auxiliar os inscritos a não cair em golpes ou fraudes existentes no mercado, através de um congresso que possibilite amplo acesso a todos brasileiros. O exemplo de Luiz Miranda, que foi alvo de denúncia de fraude no Fantástico da TV Globo, é um ótimo exemplo dos cuidados que devem ser tomados na hora de investir aqui nos Estados Unidos.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://summitbrasilusa.com/. Quem perder as palestras ou não puder acompanhá-las online, poderá adquirir o pacote completo mediante um pagamento de R$ 997. O investimento vale a pena porque as palestras ficam disponíveis para o momento que o adquirente puder assistir e escolher ainda o tema que melhor lhe interessa.