A empresa área Ultra Low Cost JetSMART Airlines realizou na sexta-feira passada (27) seu primeiro voo conectando diretamente a capital baiana à cidade de Santiago, no Chile.

A JetSMART disponibilizará 4 voos semanais diretos ligando as duas cidades – às terças, sextas, sábados e domingos – com tarifas promocionais a partir de US$ 92 dólares por trecho (preço final) e que podem ser compradas pelo site da empresa www.jetsmart.com.

Para o lançamento, a companhia aérea habilitou o código promocional ALEGRIA, que estará disponível de hoje a 7 de janeiro de 2020, e que dá descontos de até 30% nas compras de passagens para os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano.

Em janeiro, iniciam os voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago e, em março, será a vez de São Paulo passar a fazer parte das rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos

“Este voo marca o início da nossa operação no Brasil, oferecendo voos SMART em nossos novos Airbus A320 a preços ultrabaixos, para que todos os brasileiros possam viajar para o Chile. Os novos voos unirão importantes cidades da região, fomentando o turismo, a conectividade e o desenvolvimento econômico”, comemora Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Sobre a JetSMART Airlines

A JetSMART é uma companhia aérea sul-americana ultralow cost, fundada pela empresa de capital privado Indigo Partners, que opera a mais nova frota de Airbus da América do Sul. Mantém operações no Chile, Argentina, Peru, Brasil e Colômbia e já transportou mais de 5 milhões de passageiros O objetivo da JetSMART é oferecer tarifas ultrabaixas para toda a América do Sul com a meta de chegar a 100 aviões e 100 milhões de passageiros em 2026.

Sobre o Indigo Partners

Com base nos Estados Unidos, o Indigo Partners é um fundo de investimentos que foi fundado por William A. Franke, empresário reconhecido globalmente no negócio aeronáutico. O Indigo Partners investiu em várias companhias aéreas em diversas regiões do mundo, várias delas com ações em bolsa. Sua carteira inclui a Wizz Air (Europa), Volaris (México) e Frontier Airlines (Estados Unidos). Recentemente, suas empresas aéreas afiliadas firmaram acordos com a Airbus para a aquisição de 430 novos aviões, o que se constituiu na maior compra de aviões Airbus da história da fabricante.