A presidente do EXIM (banco de fomento aos exportadores americanos) Kimberly Reed fez uma visita de três dias à Flórida, que começou em Tampa, e terminou com dois dias na área de Miami, onde ela se encontrou com 150 clientes, empresários, banqueiros e líderes comunitários para sublinhar como o EXIM pode dar suporte aos empregos americanos ao ajudar empresas americanas a exportar produtos com o selo “Made in the U.S.A.” para o mundo todo. Alex Sanchez, CEO da Associação de Banqueiros da Flórida e também membro do Comitê de Aconselhamento do EXIM, desempenhou o papel de host; mostrando a pujança do setor bancário e dos setores de comércio exterior da Flórida. Ela visitou ainda duas pequenas empresas: Motortronics e Ben Kaufman Sales Co., ambas destacaram a importância do EXIM na ajuda do crescimento e florescimento das companhias.
Em Tampa, Kimberly Reed fez observações fundamentais na conferência de Transporte Marítimo Comercial da Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA) 2020, dirigindo-se a um público de mais de 100 líderes dos setores público e privado no segmento de transporte marítimo. Em Miami, ela fez um discurso para cerca de 100 participantes no Fórum de Liderança da Associação de Banqueiros da Flórida, destacando o EXIM, como parceiro, mas não competidor, dos emprestadores aos clientes do setor privado e de corretores de seguro de todo país a fim de fortalecer as empresas americanas para aumentar suas exportações.
Ainda em Miami, a executiva falou em uma reunião com líderes empresariais de minorias, organizada pelo Florida Export Finance Corp. (FEFC) e pela Miami Minority Business Development Agency Export Center (MBDA). Reed abordou como os parceiros do EXIM os emprestadores aos clientes do setor privado e corretores de seguro a fim de disponibilizar produtos financeiros e serviços para ajudar companhias americanas de todos os tamanhos a competir com sucesso em todo mundo.
Recent Comments