A valorização dos imóveis em Miami, especialmente no mercado de luxo, não para de crescer. A mansão de frente para a baía de Biscayne que pertenceu à popstar Madonna está à venda por cerca de $32 milhões. Uma supervalorização, pois em 2001 a cantora vendeu a propriedade por $7,5 milhões. Detalhe: o atual proprietário é um cachorro, o pastor alemão Gunter VI, bisneto de Gunter III, herdeiro da fortuna da condessa alemã Karlotta Liebenstein, que morreu em 1992. Ao tomar conhecimento da venda, a cantora fez um post com cara de triste no Instagram lamentando: “Quando você descobre que um cachorro está vendendo sua antiga casa por um valor mais de três vezes maior do que você vendeu (sic)”.
Já em janeiro deste ano, a modelo brasileira Adriana Lima, ex-Victoria Secret, vendeu sua mansão por $40 milhões. Ela havia comprado o imóvel em 2009 por $9 milhões, segundo o site Mansion Global. A casa é das poucas residências da Indian Creek Island. A propriedade possui mais de 86 mil pés quadrados, foi construída em 1958 e passou por uma grande reforma em 2020.
A top model Gisele Bündchen e seu marido, o quarterback Tom Brady, também compraram no ano passado um imóvel na exclusiva ilha, conhecida como o “bunker dos bilionários”, por $17 milhões. A ideia é fazer uma grande reforma para se tornar uma construção ecológica, totalmente sustentável. Para especialistas, o valor do negócio foi quase uma pechincha levando-se em conta o local.
Com segurança 24 horas por dia e apenas uma ponte que liga o continente à paradisíaca ilha, patrulhas com barcos e jet ski fazem a ronda o tempo todo para evitar os paparazzi. Há somente 40 propriedades num dos endereços mais prestigiados de Miami e de maior renda nos Estados Unidos. Na vizinhança estão celebridades como Ivanka Trump, filha do ex-presidente Donald Trump, o cantor Julio Iglesias, o sheik Mohammed al-Fassi da Arábia Saudita, o investidor Carl Icahn e o magnata do petróleo Christopher F. Viegas.
Recent Comments