Ainda sob os eflúvios do Super Bowl à mostra dos grandes iates, Miami continua a ser uma atração como destino para eventos de classe mundial. O 32º Annual Miami Yacht Show será lançado no porto no fim de semana do Presidents’ Day com mais de 400 extraordinários e incrivelmente decorados novos e seminovos iates à disposição, inclusive 15 espetaculares, que são estreias mundiais.

Reconhecida como mostra de eventos com iates de luxo na Magic City, Miami Yacht Show e o local do Superyacht Miami apresentam super iates vindos dos mais famosos construtores de barcos do mundo nas três marinas, transformando a orla de Downtown Miam em um enclave de iates.

A mostra de 2020 apresentará alguns dos mais fantásticos e luxurosos novos iates, inclusive a estreia nos EUA do SilverYachts, BOLD, com 278 pés, o maior super iate do show; a estreia mundial do altamente esperado GT65 da Hatteras Yacht; e a estreia mundial do MCY 70 Skylounge  da Monte Carlo Yachts, o primeiro modelo da nova MCY Collection, entre outros. Azimut Yachts também mostrará 18 iates, inclusive três estreias americanas – Azimut 78, Azimut S8 ed Azimut Grande 32 Metri – assim como a estreia mundial do Azimut Verve 47.

Expandindo seu portfólio internacional, que inclui construtores e negociadores de iates de luxo de 32 países, Miami Yacht Show recepcionará iates de novos expositores este ano, inclusive do Riviera Yachts maior construtor de barcos de luxo da Austrália; Majesty Yachts, baseado em Dubai, e o estaleiro de Taiwan Horizon Yachts. O estaleiro italiano Invictus Yacht também estará fazendo sua estreia nos EUA no Miami Yacht Show, apresentando o Invictus Yacht USA e a estreia do modelo GT370 em sua primeira mostra americana de barcos.

Superyacht Miami do Miami Yacht Show, localizado em Island Gardens Deep Harbour Marina on Watson Island, que pode acomodar iates de até 400 pés, será transformado em um destino exclusivo mostrando os mega iates como BOLD; BELLA VITA de 248 pés da Lurssen; MISS MONEYPENNY V de 163 pés da Overmarine; HOSPITALITY de 164 pés da Westport Yachts; HUNTER de 161 pés da Trinity Yachts; e USHER de 154 pés da Delta Marine.

Outros super iates à mostra no Miami Yacht Show incluirá THUNDER YACHT de 163 pés da Oceanfast; RUTLI E de 100 pés da Benetti; e o Mb3 the 100 pés da Hargrave. Os empresários de Miami Norman Braman e David Grutman também mostrarão seus iates no show, o KISSES de 175 pés da Braman e GROOT de 81 pés da Grutman, que recebeu muitas das mais conhecidas celebridades de Hollywood.