O boom das startups de base tecnológica nos pólos Estados Unidos e Brasil é o tema central do VI Brasil Florida Summit que será realizado no dia 17 de fevereiro das 9 a.m às 12:30 pm na sede da Florida Atlantic University, em Fort Lauderdale.
 
O evento é uma iniciativa do BBG (Brazilian Business Group), da Brazil International Foundation e da Florida Atlantic University, que apresentam profissionais de alto nível com informações up-to-date: Andrew Duffell, Presidente da FAU abordando sobre o status e perspectivas das startups nos EUA; Octavio Cardoso, CEO da Turnkey com o foco no Brasil; Marco Cerutti, fundador da Amorfus Partners sobre investimentos em startups com o critério ESG de sustentabilidade e Mônica Ribeiro, VP Regional Retail & Lending do BB Américas com expertise em soluções de negócios para pequenas empresas.
 
O objetivo do evento é oferecer ao público um formato interativo proporcionando uma ampla discussão que será dirigida pelos moderadores Aimee Arias, Ph.D. da FAU e Aloysio Vasconcellos da Brazil International Foundation. A coordenação do Summit é de Andrea Faria, membro executivo do board do BBG.
 
Dados estatísticos recentes comprovam a aceleração nesse ecossistema que tem atingido números elevados em investimentos. O VI Brasil Florida Summit é uma oportunidade única que possibilita um ambiente de conexão e viabilidade de novos negócios.

O campus da FAU fica no número 111 da E. Las Olas Blvd, em Fort Lauderdale (FL).