A Neoway, maior empresa de Big Data Analytics, Inteligência Artificial, Machine Learning e tecnologia aplicada a negócios da América Latina, é a vencedora, na categoria Inovação Digital, do Person of the Year 2019, prêmio concedido anualmente pela Câmara de Comércio Brasil – Estados Unidos. O reconhecimento acontece desde 1970, em New York e, tradicionalmente, homenageia pessoas que contribuem para uma relação mais próxima entre os dois países. Essa é a primeira vez na história em que o Person of the Year é estendido a empresas.

“É uma honra receber um prêmio de tamanha relevância mundial, especialmente na primeira edição aberta às empresas. Esse reconhecimento é resultado de anos de dedicação da nossa equipe para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções para os nossos clientes dentro e fora do Brasil”, comemora Jaime de Paula, CEO da Neoway.

“As expectativas para o futuro da Neoway são as melhores. Já atuamos nos Estados Unidos e Europa e, depois do nosso IPO, previsto para acontecer em 2020, um dos objetivos é investir na expansão internacional da empresa, principalmente, para o mercado americano que possui um potencial enorme em nosso segmento”, finaliza de Paula.

Para mais informações, acesse www.neoway.com.br.

Sobre a Neoway

A Neoway é a maior empresa da América Latina de Big Data Analytics, Inteligência Artificial, Machine Learning e tecnologia aplicada a negócios, com soluções de Sales & Marketing, Risk & Compliance e de Marketing Digital. Fundada em 2002 em Florianópolis, a companhia recebeu aportes de alguns dos principais fundos de investimento do mundo como Accel Partners, Monashees, Temasek, PointBreak, Pollux, e Endeavor Catalyst. Presente em São Paulo, Florianópolis, New York (EUA) e Lisboa (Portugal), possui mais de 500 colaboradores. Atualmente, a Neoway oferece serviços e soluções para 17 grandes indústrias entre elas: bancos, seguradoras e corretoras de seguro, automotivo e transporte, benefícios, bens de consumo, cobrança e recuperação, construção civil, cooperativa de crédito, oil & gas, saúde & pharma, tecnologia e telecom.