A cidade de Deerfield Beach lançou um Programa COVID-19 de Assistência Gratuita para micro empresas a fim de apoiá-las com capital de giro para sua manutenção durante a crise de saúde do  COVID-19. Este Programa de Assistência utiliza fundos do Community Development Block Grant (CDBG) e é projetado para ajudar pequenas empresas (propriedade exclusiva, corporações, sociedades  limitadas e sub capítulo S) dentro dos limites da cidade. 

O Programa fornecerá às empresas até US$ 5.000,00 em assistência financeira para apoiar o cumprimento de obrigações básicas, como aluguel de empresas ou pagamentos de hipotecas, pagamentos de utilidades, pagamentos  mensais de dívidas, folha de pagamento de empresas, despesas de inventário empresarial para se manter viáveis e incentivar as empresas a manter sua força de trabalho.

O objetivo do programa é garantir a continuidade das operações de pequenas empresas e a retenção de empregos por essas empresas. A previsão é que o pedido entre em operação em maio para assistência e fundos a serem liberados em junho.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (954)395-6051 ou GChazu@deerfield-beach.com

Esclarecimento de dúvidas

O empregado precisa ser residente de Deerfield Beach?

Nenhum empregado subcontratado ou contratado não precisa ser um residente de Deerfield Beach.

O empregado contratado tem que trabalhar em tempo integral?

Não, o empregado pode trabalhar meio período

A empresa precisa ser uma corporação?

Não, não há limitação de que tipo de entidade a empresa é (propriedade  exclusiva,  corporações, sociedades limitadas e sub capítulo S), desde que forneça documentos de seu  estabelecimento  (ou  seja, declaração de imposto de renda, licenças, documentos  estaduais etc.). No entanto, o negócio deve ser um negócio privado com fins lucrativos operando legalmente dentro da cidade.  Entidades sem fins lucrativos e empresas de basedoméstica (home-based) não são elegíveis para fundos de microempresas.

O que eu preciso fazer se não possuir um documento específico necessário?

Forneça uma carta de explicação

Quanto tempo leva para receber um reembolso?

Se todos os documentos forem satisfatórios, pode levar até 15 dias.

Quem está fornecendo o financiamento para este programa?

A  cidade  está  utilizando  fundos  do  programa  Community  Development  Block  Grant  (CDBG) para apoiar este programa.

Existem diretrizes de renda para este programa?

Sim.  Os  candidatos  devem  cumprir  rendimentos  anuais  brutos  não  superiores  a  80  %  dos limites de Renda Mediana da Área (AMI) estabelecidos pelo HUD para o Condado de Broward, FL da seguinte forma:

Tamanho máximo            1               2                 3                4                    5                6               7             8

da Família

Renda Máxima                 $49.950   $57.050   $64.200   $71.300          $77.050   $82.750 $88.450 $94.150

Se eu me qualificar, quanto de financiamento posso receber?

A cidade vai ajudar com um máximo até $5.000,00.

Quantas vezes posso receber assistência?

Só uma vez.

Como faço para me candidatar ao Programa?

Inscreva-se online no site da cidade.

Por que tenho que fornecer minhas informações financeiras pessoais?

Este programa para micro-empresas é financiado com fundos federais do Bloco de Desenvolvimento Comunitário. Para se qualificar para uma bolsa, todos os requisitos do programa, incluindo a elegibilidade de renda, devem ser totalmente documentados.

Minhas informações pessoais e comerciais serão compartilhadas ou divulgadas?

Sim, suas informações pessoais e comerciais serão compartilhadas com o Escritório de Habitação e Desenvolvimento Comunitário da FL. Sua solicitação e materiais de suporte também podem ser compartilhados com outras  agências federais, estaduais e locais para verificar a elegibilidade,  determinar a quantidade de assistência.  Sua solicitação, materiais de apoio e valor do prêmio podem  ser compartilhados com outros entes federativos, estaduais, locais e terceiros que fornecem assistência  COVID-19 para cumprir com camadas de subsídio e/ou duplicação de requisitos de benefícios.