Tomar um café cremoso e saborear deliciosos salgadinhos no Restaurante Viena, além de provar um buffet diversificado, era privilégio dos brasileiros e dos visitantes que frequentavam os principais aeroportos do país. Agora, porém, há a opção de provar os pratos servidos no Viena no último andar do Aeroporto Internacional de Miami.
Após dois anos de obras e investimento de $5 milhões o restaurante foi inaugurado em março deste ano em um amplo espaço de mil metros quadrados. IMCMV Holdings é o responsável pela abertura dessa nova alternativa gastronômica em um dos principais aeroportos americanos. Este grupo sediado nos EUA pertence à IMC Brazil, com sede em São Paulo.
International Meal Company (IMC) é uma holding brasileira que atua no segmento de fast food restaurantes. Fundada em 2006 pela Advent International, opera 386 restaurantes e tem cerca de 14.000 empregados no Brasil, Colômbia, México, Panamá, Porto Rico e República Dominicana, além dos EUA. Além do Viena, o portfólio da IMC inclui Frango Assado, Wraps, Go Fresh, Brunella, Gino’s e Airports Concepts/Airport Shoppes.

Fachada do Restaurante Viena no Aeroporto de Miami
Nos EUA, IMCMV Holdings está usando Viena para testar seu conceito no mercado local, segundo o CEO David Crabtree. “Nosso crescimento está focado nos conceitos dos restaurantes Margaritaville e LandShark Bar & Grill. Por isso, não temos planos de expandir o conceito Viena, por enquanto”, afirma Crabtree. O executivo revelou ainda que especialistas do Brasil e dos EUA trabalharam em conjunto no desenvolvimento do cardápio oferecido pelo Viena – que tem 100 lojas espalhadas por seis estados.
Aliás, junto com o Viena IMCMV Holdings abriu uma filial da rede Margaritaville no MIA (Miami International Airport), junto ao lobby do MIA Hotel. Rede Margaritaville é especializada em hambúrgueres, saladas e sanduíches com tempero inspirado nas culinárias do Caribe.
O Miami International Airport é, sem dúvida, um ótimo local para servir como mercado-teste, pois mais de 1,5 milhão de passageiros brasileiros por ano circulam neste aeroporto americano com mais voos para o Brasil diariamente.
Recent Comments