A remodelação, programada para estar finalizada em 2020, alterará tanto a parte interna como externa do Sawgrass Mills, e se concentrará sobretudo nas áreas comuns. O super centro comercial fica na cidade de Sunrise, perto de Miami (FL).

Essas são as mudanças previstas para o Sawgrass Mills:

  • Áreas de alimentação serão melhoradas: West Food Hall terá o conceito de cozinha aberta com decoração latina e East Food Hall terá um restaurante ao estilo bistrô com vegetação e “mesas ao estilo comunitário”. Esta área de alimentação terá ainda uma nova entrada externa para acesso mais conveniente.
  • No lado de fora, o mall terá uma nova entrada embelezada com vidros coloridos, jardim e elementos de arte.
  • Novo piso de porcelana com toques de mármore e pedra em alguns setores.
  • Novas cadeiras e mesas estarão disponíveis em áreas comuns.
  • Um misto de luz natural vindo do céu e luz artificial dos LEDs ecológicos.
  • Nova sinalização para a área externa do mall.

A remodelação acompanha a crescente incorporação de lojas do Sawgrass Mills. No verão de 2020, Primark abrirá sua primeira loja nos EUA, que ficará localizada do lado leste do Sawgrass Mills. Primark é um varejista de roupas e artigos para casa que opera 360 lojas em 11 países.

Além disso, AC Hotel by Marriott deve ser inaugurado no outono de 2020 no mall. A construção de um hotel de 174 apartamentos começará nesta primavera.

A mais recente inauguração é o restaurante Seasons 52. A rede de wine bar e grill é parte da seção Colonnade Outlets do mall.

Sawgrass Mills é o segundo maior mall do Sul da Flórida com 2.29 milhões de pés quadrados de espaço alugável. O mall tem 350 inquilinos e pertence ao Simon Property Group, sediado em Indianapolis, Indiana.