Hoje, como parte dos esforços agressivos de todo o governo da administração Trump para combater o surto de coronavírus (COVID-19) e minimizar a interrupção econômica dos 30 milhões de pequenas empresas do país, a gerente de administração de pequenas empresas dos EUA, Jovita Carranza, emitiu critérios revisados para estados ou territórios que buscam uma declaração de prejuízo econômico relacionada ao Coronavírus (COVID-19).
Os critérios revisados terão dois impactos imediatos:
Processo de qualificação mais rápido e fácil para os estados que procuram assistência em desastres da SBA. Historicamente, a SBA exige que qualquer estado ou território impactado por um desastre forneça documentação que ateste que pelo menos cinco pequenas empresas sofreram danos econômicos substanciais como resultado de um desastre, com pelo menos uma empresa localizada em cada condado/paróquia declarada. Sob os critérios revisados e divulgados recentemente, estados ou territórios são necessários apenas para certificar que pelo menos cinco pequenas empresas no estado/território sofreram danos econômicos substanciais, independentemente de onde essas empresas estejam localizadas.
Acesso estadual ampliado aos empréstimos de assistência em casos de desastre da SBA para pequenas empresas. Os empréstimos de assistência a desastres da SBA normalmente estão disponíveis apenas para pequenas empresas em municípios identificados como áreas de desastre por um governador. Sob os critérios revisados hoje emitidos, os empréstimos para assistência em caso de desastre estarão disponíveis em todo o estado após uma declaração de prejuízo econômico. Isso se aplicará às declarações atuais e futuras de assistência a desastres relacionadas ao Coronavírus.
"Estamos bastante otimistas que os bancos e instituições financeiras estejam respondendo aos esforços do presidente para mobilizar uma resposta público-privada sem precedentes ao surto de Coronavírus (COVID-19). Como resultado, a maioria das pequenas empresas que precisam de crédito durante esses períodos de incerteza poderá obtê-lo. No entanto, nosso objetivo é garantir que o crédito esteja disponível para toda e qualquer empresa de pequeno porte que necessite de crédito, mas que não consiga acessá-lo em condições razoáveis por meio dos canais tradicionais de empréstimos ”, afirmou Carranza. “Para esse fim, a SBA está revisando os critérios através dos quais estados ou territórios podem solicitar formalmente uma declaração de dano econômico, com efeito imediato. Além disso, uma vez que uma declaração de dano econômico foi feita em um estado ou território, as novas regras permitem que as pequenas empresas afetadas dentro do estado ou território solicitem um empréstimo de assistência em casos de desastre. ”
Os empréstimos econômicos para desastres por prejuízos da SBA oferecem até $2 milhões em assistência para cada pequena empresa afetada. Esses empréstimos podem fornecer suporte econômico vital às pequenas empresas para ajudar a superar a perda temporária de receita que estão enfrentando.
Processo para acessar os empréstimos a fim de aliviar os desastres do Coronavírus (COVID-19) elaborado pela SBA
A Administração de Pequenas Empresas dos EUA está oferecendo aos estados e territórios designados empréstimos federais de desastre com juros baixos para capital de giro a pequenas empresas que sofrem danos econômicos substanciais como resultado do Coronavírus (COVID-19. Mediante solicitação recebida do governador de um estado ou território, a SBA emitirá sob sua própria autoridade, conforme previsto na Lei de Dotações Complementares de Preparação e Resposta ao Coronavírus, recentemente assinada pelo presidente, uma declaração de Empréstimo por Desastre de Prejuízo Econômico.
Qualquer declaração de assistência sobre empréstimos para desastres por prejuízos econômicos emitida pela SBA disponibiliza empréstimos em todo o estado a pequenas empresas e organizações privadas sem fins lucrativos para ajudar a aliviar os danos econômicos causados pelo Coronavírus (COVID-19).
O Escritório de Assistência a Desastres da SBA se coordenará com o governador do estado ou território para enviar a solicitação de assistência para Empréstimo por Desastre com Prejuízos Econômicos.
Depois que uma declaração for feita, as informações sobre o processo de solicitação de assistência para Empréstimo por Desastre Econômico de Prejuízo serão disponibilizadas às pequenas empresas afetadas no estado.
Esses empréstimos podem ser usados para pagar dívidas fixas, folha de pagamento, contas a pagar e outras contas que não podem ser pagas devido ao impacto do desastre. A taxa de juros é de 3,75% para pequenas empresas. A taxa de juros para organizações sem fins lucrativos é de 2,75%.
A SBA oferece empréstimos com pagamentos de longo prazo para manter os pagamentos acessíveis, até um máximo de 30 anos. Os termos são determinados caso a caso, com base na capacidade de cada devedor pagar.
Os empréstimos econômicos para desastres por prejuízos da SBA são apenas uma parte do foco expandido da resposta coordenada do governo federal, e a SBA está fortemente comprometida em fornecer a resposta mais eficaz e focada no cliente possível.
Para informações adicionais, visite o site de assistência a desastres da SBA em SBA.gov/Disaster.
Sobre a Administração de Pequenas Empresas dos EUA
A Administração de Pequenas Empresas dos EUA torna realidade o sonho americano de propriedade de empresas. Como o único recurso e voz para pequenas empresas apoiadas pela força do governo federal, a SBA capacita empreendedores e proprietários de pequenas empresas com os recursos e o apoio de que precisam para iniciar, crescer ou expandir seus negócios ou se recuperar de um declínio declarado. desastre. Oferece serviços por meio de uma extensa rede de escritórios de campo da SBA e parcerias com organizações públicas e privadas. Para saber mais, visite www.sba.gov.
Recent Comments