A 5ª edição do The Everywhere Store, encontro que aborda as tendências e inovações para o varejo, promovido pela Tlantic, empresa multinacional especializada em soluções para varejo, acontecerá neste ano dentro da NRF Big Retail Show 2019, em New York. Pelo terceiro ano consecutivo na cidade, o evento apresenta um novo conceito, que promove o debate através de seis sessões divididas entre os dias de NRF. O objetivo é fomentar os temas comuns entre os varejistas, de acordo com a experiência de cada um dos convidados, sejam palestrantes ou público. Os encontros estão programados para o Javits Center, de 13 a 15 de janeiro, com duração de 1h30 e as vagas são limitadas.

Com a temática “The Everywhere Store, entregando o humanchannel, de “pessoas para pessoas”, o evento faz referência à importância da omnicanalidade, do relacionamento com o consumidor, mas ressalta principalmente a necessidade de valorização do fator humano no varejo. Os debates vão permear temas como o desafio da transformação operacional, a gestão mais eficiente dos processos de loja ao serviço da satisfação do cliente, o varejo puro de loja física, a experiência digital, a omnicanalidade e principalmente a humanização do varejo.

“É uma ótima oportunidade de debater as dores mais comuns que os varejistas sentem nas suas operações e formas de como solucioná-las, de varejista para varejista. A constante inovação do setor obriga a que tentemos estar sempre um passo à frente”, explica.

Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, curadora da comunidade The Everywhere Store
Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, curadora da comunidade The Everywhere Store

A edição global do encontro The Everywhere Store conta este ano com parcerias das empresas Kaizen e Oasislab.

Os shorts talks acontecerão em duas sessões diárias e terão temas direcionados por segmento de varejo: supermercadistas; farmácia; inovação com startup; inovação com tecnologia para o varejo; beleza e a temática da loja do futuro. Serão varejistas renomados, acadêmicos e especialistas, brasileiros, portugueses, americanos e espanhóis, que vão liderar as apresentações. Cada sessão será liderada por um especialista de varejo ou acadêmico do setor e um varejista puro, de diversos segmentos.

A Tlantic, curadora da comunidade The Everywhere Store também estará presente na NRF com um stand onde apresentará suas principais soluções: WFM – Workforce Management e MRS – Mobile Retail Suite, além da consultoria Kaizen, para a melhoria contínua em ambiente de loja.

Para esta edição do encontro global da comunidade The Everywhere Store, a Tlantic contará com a parceria do Kaizen Institute e da OasisLab.

Serviço

The Everywhere Store | Edição global

Local: New York| Javits Center | Sala

Data: 13, 14 e 15 de janeiro de 2019

Sobre o The Everywhere Store (TES)

The Everywhere Store é uma comunidade global de varejistas que, entre outras atividades, promove uma conferência anual de mesmo nome, que visa, principalmente, inspirar, refletir sobre os desafios atuais da indústria do varejo no mundo e compartilhar novas formas de interpretação, da loja física e digital, e seu papel na satisfação do cliente.

O evento acontece há quatro anos e já passou por Porto, Madrid e New York. O TES também fomenta o empreendedorismo no varejo, por meio do Retail Startup Awards for Game Changers, uma premiação para startups que acontece durante o encontro anual. A comunidade tem o apoio e curadoria Tlantic, junto ao Instituto Kaizen, além de contar com parcerias importantes com escolas de negócios internacionais e pesquisadores do ecossistema varejista mundial.

Sobre a Tlantic

A Tlantic é uma multinacional especializada em varejo, nos processos e soluções de loja. Fundada em 2004, com origem no universo Sonae, foi criada para dar resposta às necessidades de gestão de loja e de colaboradores do Grupo. Graças ao sucesso das suas soluções de software e serviços, e ao compromisso da empresa de elevar sua eficiência, a Tlantic rapidamente se tornou um caso de sucesso internacional, influenciador do conceito “a loja: o centro onde tudo acontece”. Ao falar a linguagem do varejo, a Tlantic acrescenta valor em termos de eficiência, rentabilidade, economia e nível de serviço, por meio de aplicações de mobilidade na loja e de gestão de colaboradores e através de sistemas avançados de POS. As suas soluções de interação incluem o Sales Assistant, ferramenta que transforma o colaborador de loja em um melhor vendedor, e aplicações de mobilidade que permitem levar a loja até ao cliente, onde quer que ele esteja.